Qual é o prazo de garantia dos produtos da Gural?
Os equipamentos da Gural possuem garantia de 6 meses de eventuais defeitos de fabricação ou material, a partir da data de emissão da nota fiscal.
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Como posso solicitar a garantia do meu produto?
Se for preciso fazer uso da garantia, procure a assistência técnica autorizada mais próxima e apresente a nota fiscal de compra junto ao cupom de garantia devidamente preenchido. Em nosso site é possível localizar a assistência técnica autorizada mais próxima da sua região.
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Quais são os documentos necessários para solicitar a garantia?
É necessário o cupom de garantia que consta no manual de instruções do equipamento e a nota fiscal de compra do equipamento. Para solicitar a garantia, é necessário entrar em contato com uma assistência técnica autorizada, em nosso site é possível localizar a assistência técnica autorizada mais próxima da sua região.
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
O que acontece se o meu produto não estiver mais na garantia?
Se o seu produto não estiver mais na garantia, procure uma assistência técnica autorizada, em nosso site é possível localizar a assistência técnica autorizada mais próxima da sua região
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Onde posso encontrar o manual de instruções do meu produto?
O manual de instruções é encaminhado junto ao equipamento na embalagem. Em caso de avaria ou perda, o manual de instruções também está disponível no site da Gural.
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Quais são as características técnicas do produto Gural?
As características técnicas dos nossos produtos estão disponíveis no manual de instruções e no site da Gural.
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Quais são as medidas dos produtos?
As medidas dos produtos estão disponíveis no manual de instruções e no site da Gural.
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Como posso entrar em contato com a assistência técnica da Gural?
Através do nosso site é possível localizar a assistência técnica autorizada mais próxima da sua região e entrar em contato através do telefone que consta em nosso site.
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Qual é o prazo para a realização do serviço de assistência técnica?
O prazo para a realização do serviço de assistência técnica varia de acordo com o tipo de serviço.
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Quais são os custos da assistência técnica?
Os custos da assistência técnica variam de acordo com o tipo de serviço e o defeito do produto.
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Como consigo uma 2ª via de boleto?
Para solicitar a 2ª via do boleto, é necessário encaminhar um e-mail com os dados para silvana@gural.com.br
Não encontrou sua resposta? Entre em contato.
Veja os parceiros da Gural